Nacional Titulo
Seguranças da CPTM apreendem 10 quilos de drogas
Do Diário do Grande ABC
27/02/2000 | 17:49
Compartilhar notícia


Seguranças da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) apreenderam mais de 10 quilos de drogas dentro da Estaçao Intermodal da Barra Funda, na Zona Oeste de Sao Paulo.

Por volta das 13h, os seguranças faziam uma blitz entre os ambulantes da estaçao, quando perceberam que um homem abandonou uma mala e saiu correndo. Embora perseguido pelos guardas ferroviários, o homem conseguiu fugir.

Dentro da mala, foram encontrados aproximadamente 10 quilos de maconha e 500 gramas de pasta de cocaína, além de um telefone celular.

O delegado de plantao na Delegacia de Perdizes Baldomero Girbal Cortada Neto, disse que vai tentar a identificaçao do traficante por meio da empresa de telefonia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;