Internacional Titulo
Países discutem reconstrução do Iraque na Jordânia
Da AFP
11/01/2004 | 18:10
Compartilhar notícia


Cerca de 300 empresários de 21 países árabes e ocidentais começaram a participar neste domingo, em Amã, na Jordânia, de uma feira comercial acompanhada de uma conferência para a reconstrução do Iraque, organizadas pelo departamento de Comércio dos Estados Unidos.

A feira, chamada "Outreach 2004" (literalmente "Trabalho de Proximidade") durará três dias.

"Reconstruir o Iraque é um dever econômico e moral", declarou o subsecretário americano de Comércio, William Lash, ante centenas de delegados americanos, árabes e europeus que compareceram à sessão plenária da conferência.

Por outro lado, a Câmara de Comércio americana-iraquiana anunciou neste domingo que uma Feira Comercial de quatro dias de duração acontecerá a partir de 1º março, em Bagdá, com a participação de 350 firmas árabes e estrangeiras.

A "Destination Baghdad Expo", a primeira grande feira comercial desde a queda do regime de Saddam Hussein, contará com a participação de 8 mil empresários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;