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Atendimento por telefone da Anatel volta a funcionar após 11 dias
07/09/2005 | 23:58
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O call center da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) voltou a funcionar quarta-feira, ao meio-dia, depois de 11 dias fechado. A novidade é que, a partir de agora, a central de atendimento não estará disponível 24 horas por dia.

Os usuários que quiserem tirar dúvidas e fazer reclamações sobre os serviços de telecomunicações deverão ligar para o número 0800-332001 no período das 8h às 20h, de segunda a sábado. Esse novo horário de atendimento vai vigorar não apenas durante o contrato emergencial, nos próximos 90 dias, mas também quando entrar em vigor o contrato definitivo, com a empresa Call Tecnologia, que terá validade de um ano a partir de início de dezembro.

Segundo a assessoria da Anatel, a agência tomou a decisão de desativar o serviço do call center durante a noite porque, depois das 20 horas, havia uma queda acentuada no número de ligações. A Anatel não divulgou o número de ligações recebidas quinta-feira, mas disse que o volume de chamadas durante a tarde foi praticamente o dobro do movimento normal da central de atendimento. O call center da Agência recebe cerca de 10 mil ligações por dia.

A Anatel fechou a central de atendimento no dia 26 de agosto, alegando falta de verbas devido ao contingenciamento imposto pelo governo federal. Mas a liberação de R$ 20 milhões, na semana passada pelo Ministério do Planejamento permitiu a retomada do serviço.




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