Política Titulo
CPI dos Correios quer mais empenho da Receita e da PF nas apurações
Do Diário OnLine
Com Agências
17/10/2005 | 13:46
Compartilhar notícia


A CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios realiza na quarta-feira uma reunião reservada com representantes da Polícia Federal e da Receita Federal. A comissão quer maior colaboração desses dois órgãos nas investigações.

À tarde, a sub-relatoria de Contratos ouvirá o ex-diretor Comercial dos Correios Carlos Eduardo Fioravanti da Costa, que pediu demissão em junho, juntamente com outros diretores, por causa das denúncias de corrupção envolvendo a estatal.

Cláudio Roberto Mourão da Silveira também falará na quarta-feira na mesma sub-relatoria. Em 1998, ele foi tesoureiro da campanha de reeleição do governador de Minas Gerais, Eduardo Azeredo (PSDB), hoje senador e presidente nacional do PSDB. Mourão assumiu a responsabilidade pelo caixa dois da campanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;