Nacional Titulo
Cidade do interior fica sem polícia durante duas horas
Do Diário do Grande ABC
09/06/2000 | 10:30
Compartilhar notícia


Uma cidade localizada na regiao de Ribeirao Preto, interior de Sao Paulo, ficou sem a açao da polícia durante duas horas em conseqüência da açao de criminosos.

Quinze homens armados invadiram uma empresa de produtos agrícolas e levaram um caminhao carregado com herbicidas e os carros da Polícia Militar. O assalto durou três horas e meia e os assaltantes estavam armados com rifles e metralhadoras.

Vinte e cinco pessoas foram mantidas como reféns e durante o assalto quatro policiais militares chegaram à empresa para tirar uma fotocópia. Eles foram dominados e algemados.

Na fuga os ladroes levaram o caminhao, um dos carros da PM com duas espingardas e o revólver de um dos policiais. Os assaltantes levaram também as chaves do segundo veículo da Polícia Militar. E como os quatro policiais rendidos eram os únicos que estavam em serviço, a polícia militar de Guaira ficou sem carros e sem policiais por quase duas horas. Policiais de folga usaram carros particulares para libertar os reféns.

A carga do caminhao está avaliada em 700 mil reais. A audácia dos assaltantes foi tanta que eles exigiram até nota fiscal para nao serem eventualmente barrados na estrada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;