Política Titulo
Ronaldo Lessa toma posse em Alagoas
Do Diário OnLine
01/01/2003 | 19:46
Compartilhar notícia


O engenheiro Ronaldo Lessa do PSB tomou posse no cargo de governador de Alagoas nesta quarta-feira em uma cerimônia no plenário da Assembléia Legislativa do Estado. Em seu discurso, que durou cerca de 45 minutos, Lessa citou o líder budista Dalai-Lama ao dizer que “a solução está na gente”.

A solenidade de posse foi presidida pelo líder da Assembléia, Antônio Albuquerque, do PTB. Acompanharam o governador, seu vice Luiz Abílio de Souza (PSB) e a prefeita de Maceió, Kátia Born (PSB). Cerca de 200 pessoas participaram da cerimônia.

Em seu discurso, o governador falou de seu primeiro governo, destacando os avanços obtidos na área social. Lessa admitiu, no entanto, os maus índices de seu Estado, e disse que esse segundo mandato servirá para consolidar sua luta contra a miséria e a retomada do desenvolvimento em Alagoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;