Economia Titulo
Petrobras nega aumento dos combustíveis no curto prazo
Do Diário OnLine
Com Agências
16/09/2004 | 16:59
Compartilhar notícia


O diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, descartou a possibilidade de os combustíveis serem reajustados enquanto durar a volatilidade do preço do petróleo no mercado internacional. "A volatilidade continua, e enquanto ela durar não haverá novidades. É sem aumento de preço", garantiu.

Ele voltou a afirmar que a decisão da estatal de não mexer nos preços não tem "relação alguma" com a proximidade das eleições. "Essa é uma decisão que compete à diretoria da companhia. A hora em que nós tivermos a certeza de que essa volatilidade vai parar, a gente vai tomar uma decisão", disse o diretor, citado pela Agência Brasil.

Paulo Roberto Costa declarou ainda que a decisão sobre possíveis aumentos é da própria direção da Petrobras e que, portanto, não haverá consulta prévia ao Ministério de Minas e Energia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;