Nacional Titulo
'É preciso evitar medidas promocionais', diz secretário
Do Diário OnLine
05/02/2002 | 12:47
Compartilhar notícia


O secretário de Segurança Pública de Minas Gerais, Márcio Domingues, disse nesta terça-feira, durante solenidade no Palácio da Liberdade, que a força-tarefa criada para investigar a morte do promotor Francisco José Lins do Rego Santos deve evitar “medidas promocionais”.

Domingues se referiu a “medidas” como a divulgação da confissão do empresário Luciano Farah, que admitiu nesta segunda que participou do assassinato do promotor. Ele pilotova a moto e o policial militar Edson Nogueira Souza teria sido o autor dos disparos.

O governador de Minas Gerais, Itamar Franco, afirmou que está acompanhando o caso. O comando da PM disse que Itamar solicitou que a força-tarefa mantenha-se unida e evite o sensacionalismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;