Nacional Titulo
Seis morrem em acidente na BR-116, em MG
Do Diário OnLine
18/02/2003 | 14:39
Compartilhar notícia


Seis pessoas morreram e outras 31 ficaram feridas em um acidente com um ônibus da empresa São Geraldo no quilômetro 377 da rodovia BR-116, no município de Matias Lobato, no Leste de Minas Gerais.

Os bombeiros tiveram dificuldade para resgatar as vítimas, já que o veículo caiu em um barranco. Entre os feridos graves está um motorista da empresa que viajava de carona. Ele precisou ter a perna amputada.

A empresa afirma que vai cobrir as despesas de remoção dos corpos e também de atendimento aos feridos. As vítimas foram levadas aos hospitais de Governador Valadares e de Frei Inocêncio.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, chovia forte no local do acidente. Os feridos foram levados para hospitais da região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;