Internacional Titulo
Sharon diz que Israel 'jamais renunciará a Jerusalém'
Da AFP
29/05/2003 | 14:05
Compartilhar notícia


Israel "jamais renunciará a Jerusalém", declarou nesta quinta-feira o primeiro-ministro israelense Ariel Sharon, horas antes de reunir-se, em Jerusalém, com o primeiro-ministro palestino, Mahmud Abbas, em discurso transmitido pela televisão e rádio pública de Israel.

"Jamais renunciaremos a Jerusalém! Jamais!", proclamou Sharon, durante uma cerimônia por ocasião do Dia de Jerusalém que marca, para o Estado hebreu, o 36º aniversário da "reunificação" da cidade, que se deu em junho de 1967.

Sharon deve reunir-se com Abbas nesta quinta-feira à noite, em Jerusalém, para discutir a aplicação do 'mapa da paz', que visa à criação de um Estado palestino até 2005. Os palestinos querem que a Jerusalém Oriental seja sua capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;