Nacional Titulo
Promotor diz que depoimento de Pimenta Neves foi 'distorcido'
Do Diário do Grande ABC
02/09/2000 | 18:58
Compartilhar notícia


O promotor Marcelo Milani contesta o relatório do depoimento prestado pelo jornalista Antonio Marcos Pimenta Neves, 63 anos, assassino confesso da ex-namorada e ex-colega de trabalho Sandra Gomide, na semana passada. Milani esteve na sala do Hospital Albert Einstein enquanto o ex-diretor de redaçao do "Estadao" e disse que o documento incluído no inquérito policial enviado ao Fórum de Ibiúna contém "informaçoes distorcidas" sobre a conversa.

Milani esteva no caso até duas semanas atrás e alega que nao vai assinar o depoimento. A posiçao do promotor é criticada pelo delegado responsável pelas investigaçoes, Marcelo Damas, do Departamento de Homicídios e Proteçao à Pessoa (DHPP). Damas diz que Milani nao concorda com o depoimento porque nao assistiu a ele até o final.

O delegado disse que o promotor "largou" o depoimento, alegando ter uma audiência, e agora quer contestar o conteúdo do relatório.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;