Esportes Titulo Ramalhão
Jogadores têm última chance de mostrar serviço para a diretoria

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
29/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A partida contra o Guaratinguetá, domingo, às 10h, no Bruno Daniel, não vale quase nada para o Santo André, com exceção da chance de terminar entre os dez primeiros da Série A-2. Para alguns jogadores, porém, é a última oportunidade para mostrar serviço à diretoria, visando uma possível renovação do contrato.

Dos 28 jogadores inscritos pelo Ramalhão na Série A-2, apenas oito têm vínculo para o restante da temporada, entre eles o goleiro Neto – com contrato até dezembro de 2016 –, que não faz mais parte dos planos da diretoria após fazer críticas ao clube em rede social. Os nomes que devem continuar são o goleiro Paulo Vitor, o zagueiro Luiz Matheus, os laterais Jean e Paulo, o volante Dudu, o meia Guilherme Garré e o atacante Vinícius Cabelo.

Desta forma, os atletas que têm interesse em se manter no Santo André terão ótima oportunidade, já que o desafio é diante do frágil Guaratinguetá, lanterna da competição, e que somou apenas três pontos durante toda a competição.

Um dos jogadores nesta situação é o atacante Rômulo, que chegou ao clube em fevereiro vindo de empréstimo junto ao Vitória (Bahia) e teve pouca oportunidade. “Não estava jogando, mas vinha trabalhando. E quem não está atuando precisa estar sempre preparado, pois mais cedo ou mais tarde a oportunidade iria aparecer”, comentou ele, que marcou um dos gols na vitória por 3 a 2 diante do Catanduvense, na última rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;