Esportes Titulo
Márcio Ribeiro manterá rotina para duelo decisivo
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
29/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Tudo que foi feito nos dois meses, desde o início da Série A-2 do Campeonato Paulista, será mantido na última semana de treinos do Água Santa. A ordem é manter a receita que colocou o time em condições extremamente favoráveis de brigar pelo acesso à elite do Estadual.

Por isso, o técnico Márcio Ribeiro não mudará a rotina de treinamentos dos jogadores, que continuarão fazendo academia pela manhã e atividade no gramado do Estádio Inamar no período vespertino, sob olhares do comandante.

A princípio, o treinador terá todos os jogadores à disposição para o duelo contra o Velo Clube, às 10h de domingo, em Rio Claro. Como ninguém está suspenso ou foi julgado pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da FPF (Federação Paulista de Futebol) na segunda-feira, só uma contusão de última hora pode trazer desfalques.

No entanto, devido ao planejamento feito desde o fim do ano passado, poucos jogadores perderam partidas por lesões musculares na temporada. Quando houve alguém de molho, foi por pancada durante os jogos da equipe na Série A-2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;