Esportes Titulo
Velo Clube disponibiliza 800 ingressos para diademenses
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
29/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Para o duelo de domingo contra o Água Santa, em Rio Claro, o Diário apurou que o Velo Clube disponibilizará 800 ingressos para os torcedores diademenses, apesar de, segundo o clube do Interior, o Netuno ter requisitado 1.500 bilhetes.

As entradas respeitam os 10% que habitualmente os clubes fornecem aos torcedores visitantes, já que, segundo o Velo Clube, a capacidade do Estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão, é de 8.000 pessoas.

Até sexta-feira, a equipe do Interior faz promoção de vender os ingressos a R$ 10, com bônus de ganhar mais uma entrada para outra pessoa. Com isso, o Velo Clube pretende lotar o estádio, já que ainda corre risco de rebaixamento à Série A-3 do Campeonato Paulista. Sábado, o bilhete será vendido a R$ 20, também com direito a mais um ingresso.

Júlio César Gonçalves, diretor da torcida Aquáticos, planeja levar 500 torcedores para o confronto. A diretoria disponibilizará ônibus, mas, apesar dos contatos durante a tarde e noite de ontem, a cúpula do clube não atendeu às ligações do Diário para obter informações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;