Social Titulo Show
Palestra sobre sapatos será realizada em São Paulo
Juliana Bontorim / Social do Diário
29/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Fashion

João Braga é um dos autores do livro Sapato de Mulher, um Passeio pelo Imaginário das Brasileiras(Editora Livre, 216 páginas, R$90). Hoje, o escritor realiza palestra, às 11h, sobre histórias e curiosidades do queridinho feminino, na FASM (Faculdade Santa Marcelina). Será abordado aspecto comportamental entre o item de desejo e o pensamento das lulus. mulheres. A inscrição é feita pelo telefone 3824-5800.

Encontro

O centro digital do Ensino Fundamental de São Caetano está sendo sede da 3ª Seinfo. André Luis Corrêa, Cadu Capella Reis e Isaac Ramiris Zetune, sócios da empresa Insane, são convidados para realizar palestras. A partir das 19h30, a temática abordará empreendedorismo e relação com a tecnologia. 

Ciência

A Fundação Santo André, em parceria com a Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), realiza, a partir de hoje, oficinas gratuitas de educação científica. O tema para discussão é O Biotério: Propostas Educativas, que tratará a evolução que a vida sofreu na terra. Serão oito encontros, todos às quartas, das 13h30 às 17h30, na instituição. A inscrição é pelo site www.fsa.br/novostalentos.

Noite de inauguração e música contagiante

A dupla Munhoz e Mariano embalou o público com hits conhecidos, como Camaro Amarelo e o novo single Seu Bombeiro, na inauguração da casa de shows, Fábrica Mix, em São Bernardo. “Nos sentimos lisonjeados, sabemos da credibilidade dos organizadores deste novo espaço. Será um local muito bacana para estarmos nos apresentando sempre”, conta Munhoz. 

A apresentação durou mais de 90 minutos e teve homenagem para grandes artistas como Jorge Ben e Ivete Sangalo. 

Colaboração dos estagiários Felipe Rossi e Lucas Ichimura




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;