Esportes Titulo
Argentina se recupera e fica próxima de lugar nas finais
Divanei Guazelli
Do Diário do Grande ABC
15/01/2007 | 21:51
Compartilhar notícia


A Argentina se reabilitou do mau começo no Campeonato Sul-Americano Sub-20, no Paraguai, ao golear a Venezuela por 6 a 0, domingo à noite.

Os argentinos subiram para a terceira colocação do Grupo B, com quatro pontos, e até um empate hoje, contra o Uruguai, hoje à noite, pode classificá-los para o hexagonal decisivo.

O empate só servirá caso, na preliminar, a Venezuela (3) não derrote a Colômbia (6), que divide a liderança com o Uruguai. Já com a participação encerrada na primeira fase, o Equador só se classifica caso a Venezuela não derrote a Colômbia e a Argentina perca por cinco ou mais gols de diferença para o Uruguai. Na preliminar de domingo, a Colômbia derrotou o Equador por 1 a 0.

O Grupo A tinha o encerramento previsto para ontem à noite, após o fechamento desta edição, com Peru x Bolívia e Brasil x Paraguai. A Seleção Brasileira já está assegurada na fase final. O campeão e o vice do hexagonal garantem vagas para os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e os quatro melhores disputam o Mundial do Canadá, que será realizado em 2007.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;