Nacional Titulo Torneiras secas
Curitiba terá 50 bairros sem água no fim de semana
06/01/2012 | 08:55
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


Cerca de 50 bairros de Curitiba, no Paraná, poderão ter o abastecimento de água interrompido neste fim de semana para a realização da quarta etapa das obras de revitalização da Estação de Tratamento de Água (ETA) Iguaçu. Amanhã, a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) fará a quarta etapa das obras de revitalização da Estação, que são necessárias para garantir o abastecimento da população com água tratada.

 

O serviço pode afetar o fornecimento de água em 47 bairros de Curitiba, Piraquara e São José dos Pinhais, das 15h deste sábado até as 18h do domingo, 8. A companhia abastecerá o Hospital do Trabalhador pelo sistema do Pinheirinho.

 

Os bairros que podem ser afetados em Curitiba são: Água Verde, Capão Raso, Fany, Portão, Fazendinha, Guaíra, Lindóia, Vila Izabel, Santa Quitéria, Novo Mundo, Pinheirinho, Seminário, Xaxim, Cidade Industrial, Boqueirão, Cajuru, Guabirotuba, Jardim Américas, Alto Boqueirão, Hauer, Ganchinho, Sítio Cercado e Uberaba. Em São José dos Pinhais: Cidade Jardim, Centro, Boneca do Iguaçu, Guatupê, Ipê, Roseira, Academia, Rio Pequeno, Iná, Cruzeiro, Costeira, Centro Barro Preto, Aristocrata, Zaniolo, Braga, Del Rey, Barro Preto, Águas Belas, Afonso Pena, Independência, Aviação e Ouro Fino. E, em Piraquara, Guarituba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;