Nacional Titulo
Acidente deixa 1 morto e 2 feridos em Pinheiros (SP)
05/12/2008 | 08:31
Compartilhar notícia


Um acidente envolvendo um Range Rover prata, placas ESK 5353/SP, e um Monza vinho, placas CPD 8473, de São Bernardo, deixou um morto e dois feridos graves, na madrugada desta sexta-feira, na esquina na Rua Oscar Freire e a Rua Cardeal Arcoverde, na região de Pinheiros, zona oeste da capital paulista

Na colisão, o Range Rover capotou e Monza, também desgovernado, subiu na calçada, atingiu um muro e uma placa publicitária. A motorista do utilitário esportivo foi encaminhada em estado grave para um hospital particular. Já a passageira do Monza morreu e o motorista, que seria marido dela, segue internado no Hospital das Clínicas.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), um dos veículos não respeitou o farol vermelho, mas ainda está sendo apurado. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, de Pinheiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;