Política Titulo
Boletim: Sarney passa bem, mas deve continuar internado
Do Diário do Grande ABC
13/01/1999 | 13:17
Compartilhar notícia


O Instituto do Coraçao (Incor) divulgou às 12h desta quarta-feira, um boletim médico sobre o estado de saúde do ex-presidente José Sarney (PMDB-AP).

De acordo com a nota, Sarney passa bem, mas deve permanecer internado nos próximos dias. Ele continuará sendo submetido a exames complementares para saber as causas das dores abdominais que sentiu nesta terça e que o fizeram a ir para o hospital.

Nesta quarta, o ex-presidente nao sentiu dores, está andando e se alimentando normalmente e nao está tomando nenhum tipo de medicamentos.

Segue a íntegra do boletim:

"Internado desde as 18h de ontem no Incor, apresentando dores abdominais, o senador José Sarney passa bem, com quadro de distensao abdominal. Ainda na noite de ontem, o senador foi submetido a exames laboratoriais e de imagens (endoscopia, ultrassonografia e radiografia), que indicaram normalidade na regiao submetida a cirurgia para correçao de hérnia de hiato em 26 de novembro passado. Hoje, no decorrer do dia, o paciente será submetido a exames complementares que incluem radiografias e ecodoppler do abdôme. No momento, o paciente nao apresenta dores, está sem auxílio de medicamentos e movimenta-se sem qualquer restriçao. Sua alimentaçao já foi reiniciada, sem dieta especial. O paciente está sendo assistido pelos médicos Giovanni Bellotti e pelo gastroenterologista Raul Cutait".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;