Esportes Titulo Não vem mais
Falta de acordo salarial afasta Moradei do São Caetano
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
06/01/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Caetano confirmou ontem ter interesse em contar com Moradei por empréstimo, porém informou que a negociação não prosperou e que o atleta não vestirá a camisa do clube em 2012 por falta de acordo na questão salarial.

"É um bom jogador e tínhamos o interesse sim. Chegamos a conversar, mas não houve acerto porque o pedido salarial não está de acordo com a realidade financeira do clube", afirmou o gerente de futebol, Genivaldo Leal.

Moradei tem contrato com o Corinthians até maio e, como não será utilizado pelo técnico Tite, foi liberado para procurar outro clube. Ele já havia defendido o São Caetano por empréstimo em 2010. Caso a negociação desse certo, o volante seria o décimo reforço para a temporada.

 

AZULINHO

A equipe pega o Coritiba, amanhã, às 14h, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Juniores e está confiante após a vitória (4 a 0) sobre Taboão da Serra. O time é vice-líder do Grupo V.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;