Esportes Titulo
Vasco afasta atletas que reclamaram de salários atrasados
Do Diário OnLine
31/10/2001 | 11:45
Compartilhar notícia


O Vasco afastou o lateral Jorginho e o zagueiro Odvan, que teriam reclamado dos salários atrasados no clube. O presidente da equipe, Eurico Miranda, afirmou que os dois iniciaram um movimento que pretendia realizar uma greve entre os jogadores do clube.

A equipe carioca enfrenta uma séria crise financeira. O clube deve mais de R$ 8 milhões aos jogadores, entre salários e prêmios atrasados.

Eurico Miranda declarou que, se os jogadores não querem continuar no Vasco, “podem ir embora”. Jorginho, tetracampeão mundial de futebol na Copa do Mundo de 1994, aceita deixar o clube, mas só quando receber seus salários atrasados.

O presidente do clube, que é deputado federal, se defende, dizendo que o Vasco vai pagar os jogadores “quando tiver condições".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;