Esportes Titulo Para Série A-2
Martins observa atletas do
Tigrinho na Copa S.Paulo

Técnico busca reforços para o time principal de olho na
Série A-2; intenção é mesclar jovens atletas e profissionais

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
06/01/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Enquanto o São Bernardo segue em preparação em Águas de Lindóia para a estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista, no dia 25, diante do São Carlos, fora de casa, o técnico Luís Carlos Martins tem aproveitado a Copa São Paulo de Futebol Júnior para observar possíveis reforços para o time profissional.

O atacante Soares, autor do gol no empate (1 a 1) com o Noroeste, no Baetão, o lateral-esquerdo Gabrielzinho e o meia Alex, considerados destaques do elenco mesmo antes da competição, receberam atenção especial do treinador. A intenção de Martins é mesclar jovens atletas com outros mais experientes da equipe profissional.

No primeiro dia de atividades na cidade interiona, o elenco realizou apenas trabalhos físicos, sob orientação do preparador Deivid Marques. Ontem, com a chegada de Martins ao hotel onde os atletas estão concentrados, começaram os treinamentos com bola. Durante os dez dias de preparação no Interior, a comissão técnica estuda a possibilidade de agendar pelo menos dois amistosos. As datas e os adversários ainda não estão definidos.

A diretoria segue à procura de um meia para o elenco. Depois da frustrada negociação com Xuxa, que trocou Vitória pelo Mirassol, Luciano Mandi, do São Caetano, virou a bola da vez.

 

Garotos retomam atividades com foco no Atlético Acreano

Depois do empate diante do Noroeste por 1 a 1, na estreia na Copa São Paulo, os jogadores do São Bernardo retomaram as atividades ontem, no Baetão, de olho no próximo compromisso. O Tigre enfrenta o Atlético Acreano, às 14h de domingo.

O adversário surprendeu na primeira rodada, quando derrotou o Paraná Clube por 3 a 1 e assumiu a liderança do Grupo L.

"Futebol é decidido dentro de campo. Temos de respeitar as equipes. Estão todas em condições de igualdade", alertou o técnico Souza, que deverá ter todos jogadores à disposição para o confronto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;