Esportes Titulo
Feliz em ficar no Santos, Diego se volta para Seleção
Roberto Iizuka
Do Diário do Grande ABC
Com agências
27/08/2003 | 22:27
Compartilhar notícia


O meia Diego deixou o treino desta quarta-feira aliviado. O desfecho da novela sobre a transferência para o Tottenham, da Inglaterra, tirou a pressão sobre o jogador, que agora pode se concentrar na sua estréia, pela seleção brasileira, nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2006 e na luta pelo bicampeonato brasileiro do Santos.

"Fiquei muito satisfeito com a decisão, pois era o que eu queria e foi o melhor no momento. Agora, é continuar trabalhando da mesma forma e, se mais para a frente aparecer uma proposta que o Santos ache boa, ela será negociada da melhor forma."

Satisfeito com a permanência do menino da vila, o técnico Leão elogiou o presidente Marcelo Teixeira. "Nosso presidente procurou fazer uma política de recuperação financeira há dois anos para não precisar do imediatismo da venda." Leão comentou também a ausência do zagueiro Alex entre os convocados do técnico Carlos Alberto Parreira. "Acompanho futebol e posso afirmar que o Alex não é apenas o melhor zagueiro do Brasil, mas também do mundo."

Líder isolado do Brasileirão com 54 pontos, o Peixe obteve mais uma vitória, desta vez no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Robinho foi absolvido pela expulsão no jogo contra o Atlético Mineiro. Já o atacante Júlio César foi punido com uma partida, já cumprida. Robinho, porém, desfalcará o Santos, sábado, contra o Fortaleza. Está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;