Política Titulo
Serra anuncia os nomes de mais três secretários
Do Diário OnLine
21/11/2006 | 16:57
Compartilhar notícia


O governador eleito de São Paulo, José Serra (PSDB), anunciou na tarde desta terça-feira mais três nomes de seu secretariado, que assumirá em 1º de janeiro.

O presidente da Associação Comercial de São Paulo, Guilherme Afif Domigos, candidato ao Senado pelo PFL nas últimas eleições, foi nomeado para a Secretaria do Trabalho. Para a pasta da Agricultura, Serra indicou o nome do ruralista João de Almeida Sampaio. Por fim, o deputado federal Francisco Graziano Neto (PSDB) ficou com a Secretaria do Meio Ambiente.

Ontem, Serra já havia anunciado os nomes de Luiz Antônio Marrey (Justiça), Aloysio Nunes Ferreira (Casa Civil), Francisco Vidal Luna (Planejamento), Antônio Ferreira Pinto (Administração Penitenciária), Maria Lúcia Vasconcelos (Educação), Luís Roberto Barradas Barata (Saúde), Rogério Amato (Desenvolvimento e Assistência Social), Ronaldo Augusto Marzagão (Segurança Pública) e José Luiz Portella (Transportes Metropolitanos).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;