Nacional Titulo
Tiroteio deixa um morto perto do aeroporto de Congonhas
Do Diário OnLine
03/02/2005 | 19:27
Compartilhar notícia


Um assaltante foi morto nesta quinta-feira nas proximidades do Aeroporto de Congonhas, Zona Sul de São Paulo, após uma troca de tiros com dois oficiais da PM (Polícia Militar) a paisana.

De acordo com informações do SPTV (Rede Globo), Ricardo Luiz de Souza Tavares, 25 anos, e seu comparsa tentaram assaltar um empresário na avenida Washington Luiz. Ao perceber a ação dos criminosos, os policiais desceram do carro e deram voz de prisão.

No entanto, a dupla se negou a obedecer e uma troca de tiros teve início. Ricardo Luiz foi alvejado e morreu no próprio local. Um dos PMs, cuja identidade foi mantida em sigilo, ficou ferido mas não corre risco de morte.

Antes de abordar a vítima, os assaltantes já haviam roubado um notebook e objetos pessoais de um executivo de Santo André, que não prestou queixa e embarcou para Curitiba, onde foi informado da recuperação de seus bens.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;