Nacional Titulo
Prefeitura de SP demite engenheiro envolvido em irregularidade
Do Diário OnLine
16/10/2003 | 15:40
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Paulo anunciou nesta quinta-feira a demissão de um engenheiro acusado de participar da instalação de um loteamento clandestino em uma área de preservação na Serra da Cantareira, na Zona Norte de São Paulo.

O servidor, identificado como R.B.S., trabalhava na administração municipal desde 1987 e estava lotado na subprefeitura de Cidade Ademar, na Zona Sul da capital. A demissão foi publicada na edição desta quinta-feira (16) do Diário Oficial do Município (DOM).

O processo administrativo que resultou na demissão do engenheiro tramitou pela "Via Rápida" e foi concluído em 45 dias pelo Departamento de Procedimentos Disciplinares (Proced), segundo a prefeitura. Esta é a quinta demissão de servidor municipal concluída pela "Via Rápida".

O engenheiro foi acusado de participar do loteamento e venda de área na Serra da Cantareira para a instalação do Condomínio das Furnas. Ele também é suspeito de usar seu cargo para dar aparência de legalidade ao loteamento, incentivando o comércio dos lotes e permitindo que terceiros tivessem vantagens com as venda em áreas proibidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;