D+ Titulo Cuidado
Evite brigas e cuide-se
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
08/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Verão é tempo de curtir. Há quem diga que é nesta estação que rolam as melhores baladas e a oportunidade de conhecer gente muito interessante. Mas, cuidado: no verão são registradas também muitas discussões e brigas por bobagens. É melhor deixa para lá. Não vale a pena perder a vida por coisa besta. Se estiver perto de alguma confusão, saia. Não é o momento para dar uma de curioso.

Além disso, criminosos aproveitam a facilidade e o acúmulo de gente para praticar roubos e arrastões durante as férias. Fique atento e evite andar com objetos de muito valor. Observe onde fica o posto policial mais próximo da sua casa.

Dê valor também ao seu corpo. Tudo bem que amor de verão não sobe serra, mas isso não quer dizer que vai beijar ou transar com o primeiro ou primeira que aparecer. Sapinho e mononucleose são espalhadas por contato labial. Se resolver transar, nem pense em não usar camisinha. Já imaginou pegar alguma doença sexualmente transmissível ou engravidar?

O álcool e outras drogas ainda são os maiores causadores das desgraças. Além de facilitar brigas e afogamentos, acidentes no trânsito estão na lista de tragédias mais comuns das férias. Portanto, recuse-se a entrar no carro de motorista bêbado e se for dirigir, não beba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;