Nacional Titulo
Microempresário é preso por porte ilegal de armas
Do Diário do Grande ABC
09/01/2000 | 17:16
Compartilhar notícia


O microempresário Luidi Rubino, 34 anos, foi preso por porte ilegal de armas no final da noite deste sábado, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, regiao dos Jardins, em Sao Paulo. Com ele, policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) apreenderam uma pistola 7.65 de milímetros, outra de calibre 380, um revólver 22 e uma caneta revólver também calibre 22, com capacidade para um único tiro, dentro do carro dele, um Fiat Tempra verde.

Foram encontrados ainda um par de algemas, um giroflex e uma funcional falsa da Polícia Civil com a foto dele, além de R$ 520 mil em cheques e duplicatas. No momento da abordagem, Stéfano Alves Cecarini, 30 anos, que dirigia uma Pick Ranger, parou e tentou convencer os policiais a relaxar a prisao do amigo dele, mas foi preso também. Os dois foram autuados por porte ilegal de armas, e Rubino, por usurpaçao de funçao pública no 15.º Distrito Policial (DP), Itaim Bibi. Eles pagaram 200 reais de fiança cada um e foram libertados pelo delegado Flávio Delgado Melo.

Outra ocorrência de prisao por porte ilegal de armas aconteceu no começo da madrugada de domingo, na regiao oeste da cidade. Um homem, ainda nao- identificado, foi preso com sete armas, sendo uma pistola importada Glock, uma submetralhadora, dois revólveres calibre 38, um calibre 22, e duas pistolas 380 mm, na Avenida Leao Machado, 125, Parque Continental. Após pagar fiança, o desconhecido foi solto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;