Nacional Titulo
ES: casa de suspeitos por morte de criança é demolida
Do Diário do Grande ABC
26/08/2000 | 17:17
Compartilhar notícia


A populaçao de Vitória da Conquista, a 500 quilômetros de Salvador, revoltada com o assassinato do menino Carlos André de Jesus Barros, de 6 anos, num ritual de magia negra, demoliu, na madrugada deste sábado, a residência do casal Joaquim Alves da Silva, de 69 anos, e Priscila Souza Ferreira, 22 anos, os principais suspeitos de terem cometido o crime.

No crime, que chocou todo o estado da Bahia, o garoto foi atraído até a residência do casal, adepto do ritual de magia negra, imobilizado, teve as maos amarradas com tiras de borracha, e foi morto com golpes de facada. Em seguida, os criminosos rasparam a cabeça do garoto e jogaram seu corpo numa cisterna de oito metros de profundidade.

Demonstrando frieza e cinismo, o casal se acusa mutuamente e ainda chega a acusar o filho menor, de 11 anos, também detido, de cometer sozinho o crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;