Política Titulo Protesto
Vara da Infância restringe menores em ato no interior
11/04/2015 | 08:51
Compartilhar notícia


A Vara da Infância e da Juventude restringiu a presença de menores de 18 anos na manifestação programada para São José do Rio Preto. A decisão do juiz Evandro Pelarin, expedida na noite de ontem, permite a participação de menores nos protestos da cidade do interior paulista somente se estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

A decisão atende representação da Polícia Militar, cujo objetivo é "assegurar a proteção física e psicológica dos menores ante aos riscos que correrão". Para a PM, podem ocorrer distúrbios, "obrigando" a corporação a fazer uso de armas e munição "de contenção". A medida já fora adotada no ato de 15 de março. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;