Cultura & Lazer Titulo
'Passageiros' mistura drama e suspense
Do Diário do Grande ABC
27/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Anne Hathaway, popular pelo papel da assistente da temível Miranda Priestly de O Diabo Veste Prada (Meryl Streep), protagoniza Passageiros, outra das estreias que entram hoje no circuito do Grande ABC.

O filme mistura drama, mistério e thriller. Anne é Claire Summers, psicóloga encarregada de acompanhar cinco passageiros sobreviventes de um acidente aéreo.

Além da inexperiência - ela é supervisionada pelo seu mentor (Andre Braugher) - a jovem profissional é desafiada por um dos pacientes, o rebelde Eric (Patrick Wilson). Ele se recusa a aceitar o tratamento e ainda usa o acidente como desculpa para infringir regras e assediar a psicóloga.

Claire se esforça para manter distância profissional de Eric, enquanto se desdobra para atender os outros sobreviventes, atormentados pelas lembranças da tragédia. Tudo se complica quando as memórias começam a vir à tona e seus pacientes desaparecem um a um misteriosamente. A psicóloga deve agora se transformar em detetive, pois as informações que possui levam-na a desconfiar da versão oficial da companhia aérea - na verdade, teria ocorrido uma explosão criminosa no ar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;