Nacional Titulo
Ceagesp retoma comercialização de frutas, legumes e flores
Do Diário OnLine
Com Agências
26/05/2005 | 16:31
Compartilhar notícia


A comercialização de frutas, legumes e flores já foi retomada nesta quinta-feira na Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), enquanto era feita a limpeza dos boxes e galpões atingidos pelas afortes chuvas do últimos dois dias.

Segundo o presidente da Ceagesp, Valmir Prascidelli, os produtos estragados por conta do alagamento e que entraram em contato com a água estão sendo recolhidos e jogados no lixo. Ele garantiu que os atacadistas estão preocupados em comercializar apenas os produtos em condições de consumo, sem risco de contaminação

As equipes da Vigilância Sanitária orientam os permissionários sobre a maneira adequada de limpar os locais atingidos pela chuva. De acordo com Prascidelli, ainda é cedo para fechar um número sobre as perdas causadas pela chuva, e a estimativa de prejuízo deve ser divulgada somente na próxima semana.

A Ceagesp comercializa cerca de 10 mil toneladas de produtos diariamente, com um movimento de R$ 7 milhões.

De acordo com informações do SPTV (Rede Globo), a Ceagesp foi um dos locais mais atingidos pela chuva que castigou a cidade. Os caminhões que estavam estacionados nas proximidades acabaram perdendo parte ou a totalidade de mercadoria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;