Nacional Titulo
Mina de água clandestina é interditada no interior de São Paulo
Do Diário OnLine
12/04/2006 | 16:53
Compartilhar notícia


A Polícia Federal interditou, na madrugada desta quarta-feira, uma mina clandestina de água mineral em Ibiúna, interior de São Paulo. A empresa, que comercializava entre 10 e 20 mil litros de água diariamente, captava, envasava e comercializava de forma clandestina e não fazia uma análise de qualidade.

Após uma denúncia anônima, uma equipe formada por nove policiais federais e três agentes do DNMP (Departamento Nacional de Proteção Mineral), flagrama as operações ilegais, que eram realizadas por 23 funcionários.

Foram apreendidos 10 mil garrafões e galões. O proprietário não se encontrava no local e por isso foi intimado a comparecer a polícia para prestar esclarecimentos. A pena desse crime cometido por ele varia de um a oito anos de detenção.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;