Nacional Titulo
Seqüestradores da filha de Silvio Santos se fingiram de carteiros
Do Diário OnLine
21/08/2001 | 18:35
Compartilhar notícia


A filha do empresário e apresentador Silvio Santos Patrícia Abravanel, 24 anos, foi seqüestrada na manhã desta terça-feira em sua casa, no bairro do Morumbi, zona Sul de São Paulo. Segundo informações da polícia, por volta das 8h, seis homens armados, dois disfarçados de carteiros, renderam um segurança e levaram Patrícia.

De acordo com um assessor da família, identificado como Eduardo, os seqüestradores chegaram ao local em um Corsa, que foi abandonado próximo a residência, que fica na rua Antônio de Andrade Ribeiro. Eles renderam o segurança José Ramos da Silva e entraram na garagem da casa, onde abordaram Patrícia.

Os seqüestradores fugiram em dois carros: uma Cherokee e um Passat. Um dos veículos, a Cherokee, que seria da família, foi encontrado na altura do quilômetro 20 da rodovia Castelo Branco, na divisa de Barueri com Osasco. Já o Passat teria sido encontrado próximo ao Palácio das Indústrias.

Técnicos do Instituto de Criminalística comandados pelo perito José Antônio de Moraes realizam uma perícia na residência. A casa é equipada com um circuito de câmeras, o que deve ajudar a polícia a identificar os bandidos. As testemunhas também devem ser fundamentais nas investigações.

No momento do seqüestro, estavam na casa um sobrinho e uma cunhada de Silvio Santos de identidades não reveladas. Neste momento, toda a família Abravanel está reunida. Segundo o assessor, todos estão muito abalados.

Silvio Santos tem seis filhas. Patrícia é filha de seu segundo casamento, com Íris Abravanel. Este não é o primeiro caso de seqüestro na família. Em 1992, Sara Soares, irmã de Silvio Santos, foi seqüestrada e permaneceu 17 horas dentro do porta-malas de um carro, no Rio de Janeiro.

A pedido da família, o Diário OnLine não mais noticiará o seqüestro da filha do apresentador Silvio Santos até seu desfecho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;