Nacional Titulo
Sexta chacina do ano na
Grande SP deixa 4 mortos
07/05/2011 | 07:47
Compartilhar notícia


Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida nesta madrugada após serem baleadas em frente a um baile funk, no Campo Limpo, zona sul de São Paulo. Esta foi a sexta chacina registrada na região metropolitana de São Paulo este ano. Segundo a polícia, quatro pessoas não identificadas, usando toucas ninja e armados de revólveres, se aproximaram do grupo que estava reunido na calçada e mandou que todos corressem. Quem não conseguiu sair dali a tempo acabou baleado.

 

Quando policiais militares chegaram ao local, encontraram duas pessoas caídas. Ambas foram levadas para o pronto-socorro do Campo Limpo, enquanto outros três baleados já haviam sido socorridos por testemunhas. Dos cinco baleados, todos do sexo masculino, apenas um sobreviveu e continua internado.

 

Os atiradores continuam foragidos. Não se sabe ainda o que teria motivado o crime, registrado no 37º Distrito Policial, do Campo Limpo. Com esse crime, sobe para seis o número de chacinas - com um total de 22 mortos - registrado neste ano na região metropolitana de São Paulo. Das seis chacinas, três ocorreram na capital paulista e outras três na Grande São Paulo, nas cidades de Guarulhos, Diadema e Santo André.

 

Casal morto

 

Ontem à noite, em outro crime, um casal foi assassinado a tiros em São Vicente, no litoral sul de São Paulo. As vítimas estavam dentro do carro quando foram baleadas por desconhecidos na altura do número 1.000 da Avenida Presidente Wilson, em frente a uma faculdade.

 

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a mulher ao Centro de Referencia em Emergência e Internação (CREI), mas ela não resistiu aos ferimentos. O rapaz que estava ao lado dela morreu no local.

 

A polícia acredita em crime de acerto de contas, possivelmente relacionado ao tráfico de drogas. O rapaz morto já tinha passagem pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia Central de São Vicente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;