Nacional Titulo
Polícia identifica terceiro suspeito de matar diretor de teatro
Do Diário OnLine
14/03/2005 | 18:40
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Itaquaquecetuba, na região da Grande São Paulo, identificou nesta segunda-feira o terceiro suspeito de envolvimento no assassinato do diretor de teatro Lino Rojas Perez, 62 anos, no último dia 24. Cícero José da Silva fugiu para o Estado de Pernambuco.

Nesta segunda, a polícia apresentou os outros dois suspeitos de ligação com o crime. Luiz Antonio da Cunha e Wellington dos Santos foram autuados por latrocínio (roubo seguido de morte).

O corpo da vítima foi encontrado em Itaquaquecetuba com sinais de estrangulamento e carbonizado. A identificação só foi possível pelas digitais.

Os criminosos fizeram pelo menos quatro saques da conta da vítima em uma agência bancária em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo. Eles também descontaram cheques de Perez.

O diretor era peruano, tinha dois filhos e estava no Brasil há 30 anos. Ele trabalhava em grupos de teatro na periferia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;