Nacional Titulo
Testemunha confirma esquema de tráfico em Santos
Do Diário do Grande ABC
14/04/2000 | 15:00
Compartilhar notícia


O vendedor de carros Edésio Vieito foi a primeira testemunha a depor nesta sexta-feira à Comissao Parlamentar de Inquérito (CPI) do Narcotráfico. Ele afirmou que recrutava tripulantes filipinos para transportar cocaína de Santos para a Europa e para os Estados Unidos.

Vieito disse ainda que trabalhava para um traficante conhecido como Popeye, que está foragido.

O juiz José Isac, acusado de vender alvarás de soltura, está depondo no Fórum Joao Mendes, no centro de Sao Paulo. Ele, que tem foro privilegiado por ser juiz, é ouvido a portas fechadas.

Os trabalhos da CPI em Sao Paulo devem ser encerrados ainda nesta sexta. Segundo o presidente da CPI do Narcotráfico, deputado Magno Malta, a vinda da CPI para Sao Paulo foi muito importante. "Sao Paulo já é importante por ser Sao Paulo", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;