Fechar
Publicidade

Sábado, 15 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Vôlei de praia: Ricardo e Emanuel são campeões de Mundial


Do Diário OnLine

19/10/2003 | 11:15


A dupla Ricardo e Emanuel, campeã por antecipação do Circuito Mundial 2003 de Vôlei de Praia, ficou também neste domingo com o titulo da fase carioca do torneio, válida ainda como Campeonato Mundial. Na final da competição, disputada na praia de Copacabana com um público de 8 mil pessoas, os brasileiros derrotaram por 2 sets a 0, parciais de 21/18 e 21/15, os norte-americanos Dax Holdren e Stein Metzger.

"Foi um título esprrado, que só vem dar mais confiança na nossa parceria", disse Ricardo após a vitória. Emanuel também comemorou: "eu quero mais pressão. Quanto mais pressão melhor para chegarmos à Olimpíada com força", afirmou ao comentar o favoritismo para os Jogos de Atenas, em 2004.

Ricardo e Emanuel chegaram à final sem precisar jogar: o português Luis Miguel Maia, dupla de João Brenha, desistiu da partida por conta de uma lesão na coxa. Já os americanos venceram, no sábado, os brasileiros Márcio e Benjamin e impediram uma final verde e amarela. Apesar da derrota, Márcio e Benjamin terminaram o Circuito Mundial em segundo lugar e ficaram com o bronze no Campeonato Mundial.

Oito duplas brasileiras participaram do torneio carioca. Dessas, apenas uma, formada por Juca e Bella, saíram logo na primeira fase. Fábio Luis e Paulo Emílio, Anselmo e Pará, Tande e Pedro, Fred e Grael e Harley e Franco chegaram à segunda fase.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Vôlei de praia: Ricardo e Emanuel são campeões de Mundial

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;