Social Titulo Realce
Diadema recebe salão especializado
Juliana Bontorim / Social do Diário
07/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


As madeixas crespas e encaracoladas comemoram a chegada do salão Beleza Natural, no Shopping Praça da Moça, em Diadema. Na inauguração, as presenças da embaixadora e a presidente da marca, Zica Assis e Leila Velez, respectivamente, movimentaram a manhã. A grife tem 21 anos e 31 unidades.

NOVIDADE

O centro de compras diademense passa a contar com novo gerente de marketing. Danilo Senturelle é o encarregado da função. Morador da região e formado em Publicidade e Propaganda, já havia atuado em outros empreendimentos do setor. O mais recente foi em São Bernardo.

Novos mercados

A GM (General Motors) entra em novo segmento. Marca conhecida tradicionalmente pela fabricação de veículos a motor, a companhia inicia a venda de bicicletas. O projeto foi apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo no ano passado. O primeiro modelo será de uma Montain Bike com aro 27,5 polegadas. A magrela já pode ser encontrada em concessionária da marca, que comemora 90 anos em 2015. O valor da bike, no entanto, não será dos mais baratos: R$ 3.499.

Seguros

Presidente da Associação dos Corretores de Seguros do Grande ABC, Israel Marques convoca os sócios da entidade para jantar de negócios a ser realizado hoje à noite, a partir das 19h, no Restaurante Universo Maria, em Santo André. O cardápio inclui discussões sobre a realização da sétima edição do encontro da categoria, confraternização que mobiliza os profissionais a cada três anos. O local ainda não está fechado, mas deve ser em agradabilíssimo complexo de lazer, como manda a tradição.

Colaboração dos estagiários Felipe Rossi e Lucas Ichimura




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;