Internacional Titulo Traficantes australianos
Tribunal na Indonésia nega recursos contra execução de traficantes australianos
06/04/2015 | 08:12
Compartilhar notícia


Um tribunal na Indonésia rejeitou hoje recursos apresentados por dois traficantes australianos condenados à pena de morte. Os recursos foram submetidos por Myuran Sukumaran e Andrew Chan, após terem pedidos de clemência negados pelo presidente do país, Joko Widodo.

A Alta Corte Administrativa de Jacarta concordou com um tribunal de instância inferior que o caso está fora de sua jurisdição, uma vez que clemência é uma prerrogativa do presidente.

Sukumaran e Chan fazem parte de um grupo de dez traficantes estrangeiros cujas execuções foram adiadas no mês passado devido a recursos de última hora apresentados por seis detentos.

Os demais condenados incluem três nigerianos, além de quatro homens do Brasil, da França e de Gana, e de uma mulher filipina. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;