Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Grêmio vence Campinense por 2 a 1 e terá que fazer jogo de volta



02/04/2015 | 00:04


O Grêmio não conseguiu cumprir sua meta no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). Nesta quarta-feira, na estreia pela Copa do Brasil, a equipe gaúcha até venceu o Campinense por 2 a 1, na casa do rival, mas não conseguiu evitar a partida de volta. Assim, receberá o time paraibano na Arena, daqui a duas semanas.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o Grêmio abriu o placar aos 4 minutos, em grande jogada de Yuri Mamute. O garoto fez jogada individual pela esquerda, chegou à linha de fundo e rolou para Douglas escorar para dentro.

O Grêmio jogava melhor, mas cedeu o empate. Aos 18, Matias Rodríguez derrubou Jefferson Recife na área. O árbitro marcou pênalti, que Felipe Alves bateu para converter. Apenas dois minutos depois, entretanto, os gaúchos voltaram à frente, com Luan, após boa assistência de Giuliano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;