Nacional Titulo
Comerciante liberta refém após 3h30 na Câmara de Mogi das Cruzes
Do Diário OnLine
26/03/2007 | 19:34
Compartilhar notícia


O comerciante Clóvis Cordeiro da Silva, 47 anos, libertou por volta das 18h30 o assessor da Câmara de Vereadores de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, Márcio dos Santos Cardoso, que era mantido refém desde as 16h desta segunda-feira.

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, o homem invadiu o gabinete do vereador Marcos Roberto Damásio (PR), armado com um revólver calibre 32. No momento da invasão, havia quatro assessores na sala do vereador. Três foram liberados na hora.

Policiais civis, militares da Garra e agentes do Corpo de Bombeiros participaram das negociações. Todo o andar térreo da Câmara precisou ser isolado.

Segundo a polícia, Silva invadiu a Câmara para exigir que o detento Carlos Francisco Souza, preso na penitenciária 2 de Potim, no interior de São Paulo, fosse liberado para ir ao enterro da mãe.

A mãe do presidiário seria a empregada doméstica do suspeito, e teria afirmado que o filho estava preso injustamente. O advogado do detento é assessor parlamentar do vereador Damázio, e teria abandonado o caso.

Segundo a polícia, Silva teria ligado para o jornal ‘MogiNews’ para avisar que iria invadir a Câmara.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;