Política Titulo
Garotinho tenta furar fila em restaurante popular de MG
Do Diario OnLine
02/10/2002 | 15:38
Compartilhar notícia


O candidato a presidente pelo PSB, Anthony Garotinho, causou um princípio de tumulto no início da tarde desta quarta-feira em um restaurante popular em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ao tentar almoçar sem enfrentar a fila do restaurante, que no momento era de 100 pessoas, o candidato foi barrado pelo gerente do estabelecimento. Houve confusão e o candidato desistiu, seguindo para o Aeorporto da Pampulha, onde embarcaria para outra cidade mineira.

Garotinho chegou ao restaurante, administrado pela prefeitura de Belo Horizonte, por volta das 12h15, em cima de um carro de som. Na porta, o presidenciável foi recepcionado por um grupo de manifestantes com bandeiras do PT e do candidato Luiz Inácio Lula da Silva.

Porém, o tumulto foi causado quando o candidato se dirigiu à roleta do estabelecimento, ignorando as 100 pessoas que formavam fila no restaurante. O gerente Carlos Henrique Siqueira pediu então que Garotinho enfrentasse a fila, mas o presidenciável acabou desistindo da refeição.

Durante campanha pela capital mineira, o presidenciável voltou a criticar a administração da governadora do Rio de Janeiro, Bendita da Silva (PT), sobre o fechamento do comércio, na última segunda-feira. Garotinho considerou inadmissível o governo do Rio ter conhecimento do fechamento do comércio e não ter feito nada durante esse tempo.

"Esse é o cúmulo da incompetência do despreparo e da falta da autoridade da equipe que está comandando a segurança pública do Rio desde que deixei o governo", afirmou.

O ex-governador do Rio voltou a dizer que já ultrapassou o candidato do PSDB, José Serra, nas intenções de voto, segundo pesquisas internas feitas pelo PSB. Para ele, o Brasil terá uma "surpresa" no próximo domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;