Política Titulo
Ministro Joaquim Barbosa é elogiado no Rio após briga
25/04/2009 | 08:59
Compartilhar notícia


O ministro Joaquim Barbosa passou na última sexta-feira por um teste da popularidade após ter protagonizado, no STF (Supremo Tribunal Federal), um bate-boca com o presidente da Corte, ministro Gilmar Mendes, na quarta-feira.

Ao almoçar no Rio de Janeiro com três amigos e, depois, caminhar pelas ruas da cidade no início da tarde, Barbosa foi reconhecido e muito cumprimentado por cidadãos anônimos. Procurado pela reportagem por telefone, o ministro desconversou sobre a reação do público: "Não tem nada disso não, deixa para lá."

Quem estava no centenário Bar Luiz, na Rua da Carioca, viu Barbosa ser cumprimentado por diversas pessoas que almoçavam no restaurante. Em pelo menos duas mesas que estavam no caminho por onde ele passou para sair do local, o ministro foi obrigado a parar para ouvir cumprimentos como "Parabéns, ministro".

Os elogios se repetiram no trajeto que ele fez do restaurante à Avenida Rio Branco - cerca de dois quarteirões - onde entrou no carro oficial. Ele chegou a ser parado por populares e foi até fotografado com celulares. À tarde, esteve com colegas da Procuradoria da República. Um deles garantiu que ele "está bem, feliz e sem nenhum arrependimento".

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;