Política Titulo
Ex-ministro usou verba pública para pagar massagem
05/04/2008 | 07:21
Compartilhar notícia


O deputado Raul Jungmann (PPS-PE), ex-ministro do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, acusou sexta-feira o atual governo de “bisbilhotar” seus gastos no período em que comandou a Reforma Agrária.

Para Jungmann, a prova de que o governo vasculhou suas contas e realmente preparou um dossiê para atingir o ex-presidente e seus ministros foi a divulgação de uma despesa dele, de R$ 60, em dezembro de 2001, com uma massagem no hotel Rio Othon Palace.

Os dados e a justificativa para a massagem feita por Jungmann estão na papelada com os seus gastos à frente da Reforma Agrária, entre janeiro de 1998 e abril de 2002.

Em quase cinco anos, o ex-ministro usou quase R$ 80 mil através de contas tipo B. Além de gastos com restaurantes, o ex-ministro também usou as verbas para compra de frutas, refrigerantes, tortas, queijos e até seis sacos de pipoca de microondas para seu gabinete.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;