Nacional Titulo
Alckmin afasta dois delegados e um investigador do Denarc
Do Diário OnLine
17/12/2001 | 14:48
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afastou dois delegados e um investigador do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc). Os policiais eram chefes dos policiais acusados de comandar o tráfico de drogas na região conhecida como Cracolândia, no centro de São Paulo.

De acordo com o governador, houve omissão por parte dos superiores já que seria impossível não saber que os policiais estavam envolvidos no tráfico. Foram afastados os delegados Carlos Alberto de Oliveira e José Carlos Arruda, além do investigador-chefe Raimundo Coelho Barreto.

Novos envolvidos — Os promotores que investigam o caso vão pedir depoimento de testemunhas que afirmam ter conhecimento de outros policiais envolvidos com o tráfico na região. As imagens do Ministério Público apontam outros policiais, ainda não identificados.

Neste final de semana, uma ex-prostituta denunciou que cerca de nove equipes de policiais estavam envolvidas com o tráfico na região da Cracolândia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;