Cultura & Lazer Titulo
Santo André tem pacote de atrações infantis
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
04/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A programação do 456º aniversário de Santo André reserva atrativos para as crianças. A partir de hoje, praças, parques e ruas da cidade serão palcos da maratona de teatro infantil Brincando em Cena.

Até o dia 26, serão 27 apresentações em 16 pontos da cidade. Todas as atividades são gratuitas. A trupe Circo & Cia realiza performances hoje, das 12h às 17h, na Praça do Carmo. No mesmo local, às 14h, a Cia. Polichinelo apresenta o espetáculo Era uma Vez um Gato Xadrez.

Durante a programação, o público poderá conferir as produções de outros grupos como Truks, Tempo de Brincar e Namakaca. As atrações serão acompanhadas pelo Expresso Lazer, composto por ônibus e caminhão adaptados com animadores culturais. Mais informações no www.santoandre.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;