Nacional Titulo
Gil Rugai deixa penitenciária em São Paulo
Do Diário OnLine
Com AE
25/08/2009 | 08:18
Compartilhar notícia
Da AE


O ex-seminarista Gil Rugai, 26 anos, acusado de matar o pai e a madrasta em 2004, deixou no início da noite desta terça-feira o CDP (Centro de Detenção Provisória) da Vila Independência, na Zona Leste de São Paulo. O STF (Supremo Tribunal Federal) concedeu a Rugai o direito de permanecer em liberdade aguardando o julgamento. O pedido de habeas-corpus foi analisado ontem e a conclusão foi divulgada no começo da tarde desta terça-feira.

De acordo com o STF, a defesa de o ex-seminarista entrou com o pedido de habeas-corpus na quinta-feira. Rugai havia sido detido na manhã de hoje, na casa da avó, na Zona Oeste de São Paulo, após ter revogado pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) o habeas-corpus que garantia sua liberdade. No final da manhã, Rugai foi transferido para o CDP.

O ex-seminarista é acusado de matar o pai, Luiz Carlos Rugai, e a madrasta, Alessandra de Fátima Troitiño, em março de 2004. A data do julgamento do rapaz ainda não foi agendada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;