Cultura & Lazer Titulo
Clima entre Fernando e Thaís esquenta no BBB2
Do Diário OnLine
01/06/2002 | 17:12
Compartilhar notícia


Enquanto o romance entre Manoela e Thyrso não deslancha, a carioca Thaís e o paulista Fernando tratam de alavancar a audiência do Big Brother Brasil, da Rede Globo. Alheios às dezenas de câmeras espalhadas pelas instalações do reality show, eles protagonizaram na madrugada deste sábado as cenas mais 'quentes' já registradas pelas lentes do programa.

"Ontem foi punk". Foi assim que, pela manhã, Thaís descreveu para Manoela a noite de carícias entre ela e Fernando. Embalados por alguns goles a mais de cerveja, os dois esperaram acesso livre no quarto amarelo, durante a madrugada, para dar início às 'travessuras'.

Sem mostrar preocupação com o fato de as cenas serem exibidas em rede nacional de televisão, Thaís confessou ao paulista que sentia por ele algo mais do que amizade. "Estou de quatro por você e sinto muito tesão", disse, para a alegria de Fernando. Aproveitando a deixa, ele partiu para cima da morena.

Pouco depois, aparentemente constrangida, Thaís tentou recuar, mas foi pressionada por Fernando. "Você só sai daqui se fizer uma coisa", propôs, com um sorriso estampado no rosto. A carioca disse que ele não merecia, mas concordou em colocar a mão dentro da calça dele. "Agora, é a minha vez", disse o lutador. Mais uma vez, Thaís cedeu às vontades do paulista e se entregou à noite de paixão.

Já no quarto azul, Tarciana abriu o coração para Manoela e confessou que está 'caidinha' por Jéferson. O desabafo, porém, mostrou-se envolvido por alguma decepção. "O que deveria ter rolado ontem vai ficar um pouco mais para frente. Quando eu estou empolgada, ele fica na defensiva. Quando ele se aproxima, eu é que acabo me afastando", disse.

Manoela até tentou minimizar o problema, para apoiar a colega. "De repente, ele não quer passar a impressão de que quer se aproveitar de você". Tarciana concordou, mas lembrou de outro obstáculo para o romance. "Também não sei se tudo não passa de fogo de palha da minha parte", desabafou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;