Nacional Titulo
Grupo assalta caixa eletrônico na Zona Sul de SP
08/02/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Cerca de dez homens armados arrombaram um caixa eletrônico instalado em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis na Avenida Professor Francisco Morato, na Vila Sônia, Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta terça-feira.

O grupo chegou ao local pouco depois da saída da Polícia Militar, que havia sido acionada para verificar a ocorrência de um assalto. Como não viram nada, os policiais foram embora.

Os criminosos renderam três funcionários e os clientes que chegavam para abastecer no posto. No total, nove pessoas ficaram reféns. Após arrombarem o caixa com um maçarico, os assaltantes roubaram o dinheiro e fugiram. Ninguém foi preso e ninguém se feriu. Não se sabe qual o valor da quantia levada.

O caso foi registrado no 34° DP (Distrito Policial).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;